8 de dezembro de 2009

Vivo os belos dias calmamente
Engordando a preguiça para que o tempo caminhe mais devagar

30 anos e ainda assim, continuo novo

Me parece que o mundo é tão mutável, novas tendências surgem.
Assim, desmembram minhas recém-antigas verdades.


Claro que várias continuam, afinal, estas são minhas verdades, e não coletivas.



Hoje tenho falta da maresia

E pra variar, sinto falta dos poemas...

22 de outubro de 2009




Barbara Evans nega beijo e perde namorado.

Bem feito. Porra, tinha que se foder. É só ver a foto. Então aquilo ali não foi um beijo na boca? Com direito a laçar o pescoço do cara? Então por que tentou evitar a câmera na outra foto? O que me irrita é a cara-de-pau dela e do tal exbbbmodelodjatoreseiláoque negando "indignados" o beijo. Essas pseudo-celebridades tem essa irritante característica. Ficam tentando imitar quem realmente merece visibilidade mas não tem a hombridade de assumir realmente os seus atos. Alias, muito pelo contrário, mentindo descaradamente. Gente assim quando, infelizmente, consegue mais visibilidade serve de exemplo para que "fãns" usem essa magnifica qualidade também, chamando todo mundo de burro na cara, achando que ninguém consegue identificar uma coisa tão óbvia. Assumam os seus atos.

28 de agosto de 2009

Inclusão digital



Jovem reclama do trampo via rede e se lasca.

Será que resolve se ela escrever: "OMG, como eu me arrependi de ter feito isso... será que se eu chorar muito, e descolar um bofe de presente, ele me perdoa?"

ehehhe

27 de agosto de 2009

Saramago

“Os tais 140 caracteres reflectem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.”

Perfeito

14 de agosto de 2009

Por que não gosto de "Puntz-puntz"



Jamais um ser humano me critique novamente por beber.

28 de julho de 2009

Cervaria

Propaganda nunca é demais não é? Mesmo que seja em um blog nunca atualizado, que ninguém jamais visita, mantido apenas para que o proprietário do mesmo, quando envelhecer, possa lembrar de algumas aventuras passadas. Pois bem:

Esse domingo, dia 02/08/09, iremos tocar na lagoa da conceição em floripa. O nome do lugar é Cervaria, fica ao lado do confraria. Espero que alguém veja isso e aparece por lá. =))

1 de julho de 2009

Uma noite, numa boate do rio...



Diego Hypolito ficando com modelo fulana de tal no rio.

Nem me importa o tal Diego, que graciosamente (rá) eleva o nome do Brasil internacionalmete. Olha lá o GARRÃO que a outra loira tá levando. A coitada nem teve como reagir.

10 de junho de 2009

E por acaso é metáfora o jardim das escritas.

5 de abril de 2009

Viva!

E a saudação da noite vai para o inventor do whisky.

Bebo mermo.

Tô maluco.

Tô doidão.

1 de abril de 2009

Poetando

Faz muito tempo que não escrevo nada que preste... Meus poemas antes diários sumiram... não sei qual é o reflexo disso, mas me bateu uma vontade de, sei lá, agradar as trevas da alma esperando que tudo melhore. Vai uma mais antiga mesmo pra matar a (minha) saudade. Amo essa:

Quero

acordar e apreciar o seu sorriso

sentir todo o gosto de seu amanhecer

respirar sua liberdade


quero



amar-te e saber que me amas por igual

porque não aguento viver mais prisioneiro

de lembranças e de inexistências



quero



envelhecer e conversar contigo

porque minhas outras habilidades vão-se embora

com o passar do tempo


quero


ter mais filhos com você

para dar irmãos e irmãs a minha linda

e aprender a ensinar (ensinar a aprender)

e ensinar a ensinar (e aprender a aprender)


quero


te conhecer em algum lugar

saber teu nome

ter alguma esperança

te chamar pra ouvir uma canção

te dar flores

aceitar (te dar) o teu (meu) amor

e que seja minha

pra sempre






Vê se aparece algum dia pra mim...

27 de março de 2009

22 de março de 2009

Ele existe!!

Cinegrafista descobre raro elefante rosa na África

Bah, agora que descobrimos que ele existe, ninguém mais zoará os bebum. Rá.

Update 01/07/2009 - Bah, o link tá errado. Bom, f&¨%-se

10 de fevereiro de 2009

Atriz Carol Castro é assaltada na Zona Sul do Rio

Depois de tanto tempo nem vou falar muita coisa sobre isso, mas é que achei um absurdo.

"A atriz Carol Castro, de 24 anos, e uma equipe de fotógrafos foram vítimas de um assalto nesta segunda-feira (9) na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro (...) um dos criminosos chegou a fazer um disparo com a arma (...)
-- Eu nunca tinha passado por esse momento antes, (...) Estou feliz por ter saído ilesa disso tudo”, contou a atriz, que não chegou a registrar o caso na delegacia por causa de outros compromissos. (...) Carol Castro afirmou que não foi reconhecida e que não teve mais prejuízos porque sua bolsa com documentos e dinheiro estava em outro veículo da produção. "

Então a infeliz é assaltada durante o trabalho dela, na cidade onde ela mora e então diz na maior calma que é a primeira vez e era inevitável (com acento? essa reforma complicou tudo porque sei lá que regras são e pra que. Só sei do trema.) E o que é pior, não foi dar queixa. Cara, me desculpe mas pra mim essa mulher é uma pedante metida que nem esquentou a cabeça porque pode contar hoje que escapou de um "assalto horrível" sem perder o rímel importado da frança e, oba!! Sem perder a bolsa, enquanto os não-tão-fudidos profissionais perdiam seu equipamento. Queria ver se uma maluco entupido de crack resolver dar uma. Não dar queixa "por causa de outros compromissos"?? Que compromisso é mais importante que tirar de circulação esse tipo de gente?

Foda-se Carol Castro.

Antes que eu esqueça, ví no globo.com