31 de outubro de 2006

Eleição

O Geraldo é médico? O Josef Menguele também era...

Travian


www.travian.com.pt

tô jogando essa joça agora. Nem sei se presta, mas é bom pra matar aqueles minutos perdidos entre uma "navegação" e outra.

26 de outubro de 2006

Muito bem (III ou IV)

Mais uma vez, temos 2 posts seguidos com 0 (leia-se zero) acessos. portanto voltarei a viadagem de "se não existirem sortidos comerntários nessa merda, eu estou de greve".

E tenho dito

Ps: Comentem!! Por favor, comentem!!

24 de outubro de 2006

Coisas inúteis - Parte I

Descobri hoje que a pronuncia japonesa do meu nome (lá naquela doidera que é o que eles falam) é Tadokizi Rinkashikimo.

Grande coisa.

19 de outubro de 2006

A beleza está nos olhos de quem vê...

http://www.youtube.com/watch?v=uT4dpFpiTgk

Ps:Alias, alguém ae sabe como eu anexo o vídeo direto do youtube?

17 de outubro de 2006

Play 2 (de novo)

O play 2 recentemente adquirido por mim e por meu irmão (agradecimentos sinceros ao Pi), chegou. Não veio com 70 DVDs como dito, mas veio com 45, o que tá de bem bom tamanho. Agora vai.

14 de outubro de 2006

30 frases mais comuns ditas antes da morte

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
02 - Pode subir que agüenta mais um...
03 - O que acontece se eu apertar este botão?
04 - Vou acender um fósforo...
05 - Não toque em nada!
06 - Esse vai passar perto!
07 - Deixa comigo...
08 - Não puxe o pino!
09 - É uma cirurgia simples...
10 - Você não é homem para fazer isso!
11 - Ahhh! O que não mata, engorda!
12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador...
13 - Vou te denunciar!
14 - Pode falar, doutor, é serio?
15 - Este avião está descendo muito rápido!
16 - Agora só falta um...
17 - Buraco? Que buraco?
18 - Atchim! (dentro do armário)
19 - Vai que dá!
20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
21 - Não se preocupe, eu sei nadar...
22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente..
23 - Ou vai ou racha!
24 - Relaxa... não dói nada!
25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
26 - Não vem nenhum carro, pode passar...
27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
29 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!
30 - Tudo bem, mulher... eu deixo você dirigir...

13 de outubro de 2006

1000 II

Posé, a Cheilla foi a usuária com o acesso 1000, mas como a ostra não tirou o printscreen pra comprovar como pedia o regulamento, fica sem o prêmio. hIAUEHiuHEIUhIUAEHiuEH

11 de outubro de 2006

1000


Estamos chegando a 1000 visualizações dessa porcaria. Não vou nem considerar que umas 300 devem ser minhas, mas tudo bem, o que vale é o número. E não vou fazer promoção nenhuma. Alias, faço sim, ressucito a promoção "cesso 100". Quem tiver o demonho do printscreen com o n° 1000 ganha uma caipira no Olaria ou no Kinkas. Ou um conhaque no bar do colégio, com direito a canção.

Ps: A foto não tem nada a ver com o conteúdo, mas eu tava devendo pra minha namorada uma foto dela no blog. =P
Pss: Um dia espero alcançar a marca de 3.478 acessos como o Fonseca. (vide links)

7 de outubro de 2006

Estadio cheio


O que é o preço do ingresso nesses dias...

5 de outubro de 2006

Quero

As vezes falam sobre a musica da Ghambiarra, Quero. Então resolvi postar aqui a poesia que o Fábio modificou e transformou em música.


Amor Perfeito


Quero

Acordar e apreciar o seu sorriso
sentir todo o gosto de seu amanhecer
respirar sua liberdade

Quero

Amar-te e saber que me amas por igual
porque não aguento mais viver prisioneiro
de lembranças e inexistências

Quero

Envelhecer e conversar contigo
porque minhas outras habilidades vão-se embora
com o passar do tempo

Quero

Ter mais filhos com você
para dar irmãos e irmãs à minha linda

e aprender a ensinar (ensinar a aprender)
e ensinar a ensinar (e aprender a aprender)

Quero

Te conhecer em algum lugar
saber teu nome
ter alguma esperança
te chamar para ouvir uma canção
te dar flores
aceitar (te dar) o teu (meu) amor
e que seja minha
para sempre


Vê se aparece algum dia para mim...