29 de setembro de 2006

14 bis


Ótima essa

26 de setembro de 2006

Play 2 a missão

Mais uma noite jogando a noite toda. E mais uma grande parte da manhã... Pelo menos eu descobri um novo alimento. O pirão de pedra.

Ps: Não, eu não comi isso. HIAEUHiuEHIUeh

21 de setembro de 2006

Sobre o post anterior

Explicação 01

Eu só tava com preguiça. Do mesmo jeito que eu tô agora, portanto:

Bom dia vietnã.

Explicação 02

Não posso dar nem bom dia a um pais sofrido como o Vietnã que as pessoas já fazem uma conexão com a guerra...

20 de setembro de 2006

Guerra

Bom dia Vietnã

18 de setembro de 2006

Segunda-feira

Trabalhei a madruga inteira, acordei agora e tô com preguiça de postar. Portanto, posto depois.

=P

13 de setembro de 2006

Verão passado


O Super-herói da praia da villa e seu escudeiro. Pra quem quer ver uma foto desses dois em suas identidades secretas: http://www.fotolog.com/loucosefelizes

Ps: Depois eu atualizo meus links. =P

11 de setembro de 2006

Acerca do baile de debutantes

Só quem tava entende essas:


Mija prefeito

Segura ae e enche de água, agora leva pra sacada. Joga... Pô galera, foi mal ae, não era pra molhar.

Dexculpa ae mããe, achozz que bebi dzemaizzz

4 de setembro de 2006

Como muda o que é mutável

Se a pena que escreve a paz pode ser relativa
que a minha seja pelo menos um pouco justa

se é a pena quem coloca a história em um plano
junto, que a minha continue altruista,
pois calma, é carma decifrado

se é a pena toda cheia de bobagens naquela cena
que coisa, que a minha acabe neste tópico;
manchado já foi, e o vinil me espera.
E só faltou uma frase...

Nunca a pena escreve
escreve a mão, da paz em pessoa
que pena o carma decifrado acaba
vil tópico manchado de frase, história e sede;
e se não da quinta estrofe, é da fase

da sexta.

Abram as cortinas, lá vem o canto

aquele da frase.

3 de setembro de 2006

1 de setembro de 2006