28 de dezembro de 2005

Muito bem...

Interrompo miha férias tecnologicas (apesar de espiar todo ia no orkut e no meu mail) pra esclarecer uma coisa que ninguém vai entender. Bem, lá vamos nós, e em caps lock pra todo mundo (ler) ouvir. EU TENHO SENTIMENTOS!!!. É isso mesmo. Fico ressentido com as pessoas. Sou grosso pra c@r@lho com quem me magoa. Tem alguma coisa errada nisso? Claro que não. A gente quer ver pra matar a saudade, e ao mesmo tempo não quer ver... porr@, situação chata, o melhor é cada um cuidar do jeito que sabe melhor, da forma mais perfeita pro (fókiuuuuuuu) do momento. É... tooooodo mundo tá pensando: " O que esse imbecil quer dizer??" É isso mesmo. Dor de cotovelo a gente trata no chute. Avisa por algum meio o quanto a gente gosta ou deixa de gostar, deixa claro a ação que vai tomar, e que se foda o mundo. Meu nome não é Raimundo.

20 de dezembro de 2005

Vou tirar umas férias da Net

E é isso. Feliz natal a todos, um próspero ano. Que tudo de bom fique sempre gravado, marcado em nossos corações, e que as más passagens sejam não esquecidas, para que possamos evoluir, mas que percam a intensidade de sua dor, para que possamos ficar também com a leve pensamento de que a vida é boa sim, mas em alguns momentos podia ser melhor, o que nos faz sempre seguir em frente.

Aos familiares, amigos, Júlia... e todos mais.

Uma boa vida

17 de dezembro de 2005

Eu nem digo mais nada

... ô vida!!

16 de dezembro de 2005

Hum...

Foi só elogiar pra elas não comentarem nada. Alias, eu não lembro de ter postado isso. HIAUEhiHE. E hoje som no Villa bar. (Antigo tribo da lua, não aviso mais). E amanhã também. Ferrou-se o bali hai. Paciência. 25 conto morria na porta. Se bem que a mulherada merecia. IHAEUHiuEHiuhEIuheIh.

Eiiiiiiiii

Juh e Paty, eu amo os comentarios de vcs... =P

15 de dezembro de 2005

Considerações

Bom, ontem a Ghambiarra tocou no susto. Eu explico: Tava em casa mais ou menos umas 18:30, quando um camarada telefonou e pediu pra que a gente tocasse em tal lugar e quebrasse o galho pra ele. Blza, assim foi feito. Na real foi mais festa do que som. Isto é, eu sempre me divirto, mas dessa vez me diverti muito.

Lado ruim: Tive uma porcaria de um sonho ruim hoje. Não podem ser considerado pesadelo porque é uma coisa que eu considero inevitavel, mas mesmo assim é uma merda. Não queria sonhar com isso porque devia passar só uma vez por essa situação, mas se o meu lindo cerebro acha que eu tenho que passar isso dormindo, o que eu posso fazer?

Ps: Som amanhã no Praia da Villa (ex-tribo)
Ps2: Talvez sabado também
Ps3: Se não rolar som sabado, será que eu vou no Bali Hai? Alguém me dá uma dica. =P

14 de dezembro de 2005

Então

Tava triste
chateado
completamente fora da casinha

Louco pra escrever uma meia duzia de poemas

mas ae vem uma(s) praga(s) de um(ns) amigo(s)
e me tira desse marasmo

Valeu

Tô vivo

e a tristeza é só um passado recente

13 de dezembro de 2005

Ansiedade

Mandarei encantar meu violão
assim
com a mágica da canção
expulsarei os mil demônios
que perturbam meu sono

Tentarei escalar os horizontes
dessa forma
com o sereno da vista
arrumarei os tantos pesos
que dificultam meu sonho

Encontrarei
sem pranto ou pressa
o sentido figurado

da ausente beleza singela
perfeita harmonia
que tudo pode
e não se deixa achar fácil

12 de dezembro de 2005

E uma boa segunda feira a todos...

Noticias do dia:

Um: Trabalhei de manhã e vou trabalhar a tarde (quase) toda. Pra quem diz que eu não trabalho, tae a prova em contrário.

Dois: Teve luau ontem no canto, e tá ficando cada vez melhor.

Três: Minha voz tá um lixo. Parece um velho rouco falando

Quatro: Minha filhota vai ficar um tempo por aqui (oba!)

Cinco: Eu vi o filme "O filho do Maskara". É bonzinho. Até que dá pra rir um pouco.

Seis: Finalmente um monitor que presta nesse computador.

Sete: Essa semana a Ghambiarra começa a gravar de verdade (aleluia).

Oito: Café com biscoito.

=P

11 de dezembro de 2005

É, preciso mudar mesmo

Como tinha dito alguns posts atrás, tô disposto a mudar algumas coisas. Hoje tô incluindo mais uma: Academia de ginástica URGENTE!!! Dois shows no mesmo dia não é facil... Assim já cansa, imagina se tiver que fazer alguma outra coisa depois. Ae é fogo. =P

Ps: Mas os shows tavam simplesmente... Shows
Ps2: Baita sacanagem a galera da zimba não passar no festival...
Ps3: Acabei de chegar em casa. =P

10 de dezembro de 2005

Tô feliz e tô triste. Pode isso?

Não pare. Hesitar é negar o que você luta pra obter.

9 de dezembro de 2005

X-box

Incrivel. Passei mais ou menos umas 16 horas jogando x-box. E não me arrependo. é muito massa... só vou dormir porque tem som a noite e eu já tô me sentindo meio tonto. hiauHEIUhIUE. De volta as origens, e viva o video-game. =P

7 de dezembro de 2005

Tudo muda, tudo continua a mesma coisa

Vou mudar algumas coisas na minha vida. Começo pelo meu curso. Vou fazer o que eu quero. Agora eu faço psicologia. Vou mudar também meu comportamento em relação a algumas coisas. Quem é muito bom se ferra na mão dos outros o tempo todo. Tô avaliando também seriamente o cigarro e a bebida. E quero comprar uma bicicleta e começar a fazer natação. Sei que é coisa demais pra fazer de uma vez só, portanto vou começar devagar. A Psicologia já foi. Já dei um jeito de arrumar transferência, e o comportamento tá mudando e bem. Vamos ver o resto.

5 de dezembro de 2005

Musica nova da Ghambiarra


Essa é a banda, pra quem não sabe. Segue a letra de um som novo. =P

Presa ao sol

em passos firmes ela foi embora
decidida a nunca mais voltar
e com os olhos tão estranhos e vermelhos
parecia querer alcançar
a sua alma a muito escondida
na rosa dos tempos despertar
passeava pelas ruas sem destino
ouvindo o som dos pássaros
e o vento balançando seus cabelos
e a distância aumentando a cada passo
e foi então que ela pensou estar liberta
pensou estar livre do mundo

mas percebeu que uma flor
mesmo em liberdade
mesmo sem maldade
mesmo com vontade

ela está presa ao sol

3 de dezembro de 2005

Faz um tempo que eu não posto nada

Então resolvi colocar alguma coisa aqui. Mas o que?? O que vou postar com a minha vã sanidade na noite de hoje?? Nada que preste ué. Sim, nada que preste. Quem sabe quando eu voltar do Praia da villa bar (que vai inaugurar hoje, antigo tribo da lua, com a Ghambiarra acústica) qu conto alguma coisa. Mas por agora não falo nada. :P